sexta-feira, 26 de junho de 2009

Viagem pelas Artesânias




Olá!
Aqui está a minha mensagem de apresentação. Artesânias surgiu de uma pequena brincadeira ao começar a fazer pequenas peças de bijuteria.
As coisas começaram a evoluir até chegar ao ponto de deixar de ser um simples hobby para passar a ser também uma das minhas actividades. Talvez aquela em gasto menos tempo, mas não deixa de ser importante hoje em dia.
E porquê fazer todos estes trabalhos já que hoje em dia é uma coisa tão banal?
A minha actividade principal é professora. Acreditem ou não todo este trabalho de bijuteria desenvolve a minha criatividade, o que é extremamente importante na minha profissão. Gosto do que faço e gosto principalmente de ver as pessoas com as coisas que fiz. É bom sentir que as pessoas admiram o nosso trabalho.
Aqui fica uma pequena apresentação do que é este blogue e para que foi feito. Em primeiro lugar para partilhar convosco o meu trabalho; em segundo lugar, caso estejam interessados em alguma peça poderem adquiri-la através de todos os contactos que deixo neste blogue. Tentarei fazer com que este espaço esteja sempre actualizado.
Para finalizar, mais uma vez obrigado pela paragem que fizeram por aqui e uma boa viagem pelo mundo das Artesânias.

Sem comentários:

Enviar um comentário